Vai e Vem

Deslizando em lençóis
Eu me perco
Entre ais
E suspiros
Gemidos
Prazer sincronizado
Respiração ofegante
E eu danço com você
Um beijo
Arde
Um toque
Queima
Senhora da situação
Prendo tuas mãos com as minhas
E danço em cima
Com você
Sinta a sincronização
Vai, vem
Círculos
Eu estou com você
Me sinta.
É eletrizante o toque
Vai, vem
Círculos
Seus olhos fechados
Peço, Abre.
Olha pra mim
Enquanto te dou
Prazer
Vai, vem.
Círculos.
Vou me perder no teu mundo
E é tão bom.
Comigo.
Vai, vem.

Deixe um comentário

